Concessionária Jeep Grandourados

Av Weimar Gonçalves Torres, 4980 - Vila São Francisco

Informações: (67) 3033-9393

 

© 2015 Jeep | Grandourados - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Agência Integre

Please reload

Postagens Anteriores

Jeep e Mopar revelam sete conceitos construídos para o 50º Easter Jeep Safari

March 11, 2016

1/10
Please reload

Postagens Recentes

Jeep Renegade é o primeiro SUV a entrar no Top 5 dos mais vendidos

05/02/2016

A briga pelo título de utilitário esportivo (SUV) mais vendido em 2016 promete ser bem intensa entre Jeep Renegade e Honda HR-V. Se em 2015 o crossover japonês foi o líder do segmento, o novo ano começa com o jipe americano na dianteira. Já no primeiro mês o Renegade tomou dianteira e ainda conseguiu um feito inédito no mercado nacional, que por sinal apresenta queda nas vendas. O modelo mais vendido no mês foi o Chevrolet Onix, seguido de Hyundai HB20 e Fiat Palio.

O Renegade emplacou 4.990 unidades em janeiro, segundo balanço da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Além de mais vendido entre os SUVs, o veículo aparece como quinto mais comprado no segmento geral. É a primeira vez que um modelo desse segmento atinge tal marca. Claro que é preciso considerar o mercado em recessão, mas mesmo , assim, um feito para o Jeep, que obteve 3,3% das vendas gerais.
O Honda HR-V aparece na oitava posição entre todos os automóveis. O modelo registrou 4.283 emplacamentos em janeiro. Ou seja, neste fevereiro, as duas marcas devem duelar ainda mais no segmento que parece desconhecer crise na indústria automobilística.No Top 3, Chevrolet Onix registrou uma ampla vantagem sobre os demais, com 12.952 emplacamentos. Hyundai HB20 é o segundo, com 8.988 unidades, contra 8.012 do terceiro colocado, Fiat Palio.

 

Jeep Renegade para PNE

A Jeep anunciou para março a chegada de uma versão especial do Renegade para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). O carro é baseado na configuração de entrada 1.8 Flex, mas com preço dentro da faixa elegível de isenções, de R$ 68.990. Com os descontos de ICMS e IPI, ele pode sair por R$ 54.655.A diferença para o Renegade 1.8 Flex é que a versão para pessoas com deficiência vem com câmbio automático de seis marchas. O pacote de equipamentos é o mesmo, incluindo direção elétrica, ar condicionado manual, controle de tração e estabilidade, freio de estacionamento eletrônico, mas com rodas de ferro e equipamento de som básico. 

Please reload

Please reload

Arquivo